quinta-feira, 18 de março de 2010

Esse é o nosso SINDAPEN


Quando pensávamos que já tínhamos visto tudo o que o SINDAPEN poderia fazer, eis que ele nos surpreende. Ganhou uma eleição que ninguém sabia que iria acontecer. Fraudou umas postagens na internet, não se sabe nem se publicou em jornal de grande circulação, diário oficial do estado... Nem campanha fizeram!!! Como podem?! Se aproveitaram de que não temos um salário que nos permita ser assinante de um jornal e nos acusam de não ler jornal... SE NÃO LEMOS JORNAL É POR QUE VOCÊS PARARAM DE LUTAR POR MELHORIA SALARIAL. Com esse salário baixo só dá pra entrar nos Portais de notícia da internet, isso por que não paga.
Até escreveram um texto não para pedir desculpa, não para consertar o erro, mas para justificar e dizer que ganharam por que os Agentes penitenciários "MOSCARAM".
Sempre quando alguém começar um texto dizendo "NÃO SOU SANTO" desconfiem na hora!!! é cocó e arrumadinho dos pesados!!
Como já deixei claro, minha opinião é de que fomos feitos de otários por pessoas que estão "cagando e andando" para a nossa luta, para os nossos salários. Até de INCOMPETENTES fomos chamados pois não percebemos toda a maracutaia que se desenrolava por baixo dos panos.
O SINDAPEN virou uma repartição do governo TEO!!!


Convoco a todos os amigos agentes que sabem o sufoco que é trabalhar e receber o pouco mas merecido salário a não se calar, a não esmorecer...
VAMOS DIZER NÃO A ESSA FRAUDE! NÃO VAMOS PERMITIR QUE O MAL VENÇA!
ESTÁ EM NOSSAS MÃOS DAR UMA RESPOSTA AOS INIMIGOS DA NOSSA LUTA!
ELES NÃO SÃO MAIS AGENTES... VIRARAM SINDICALISTAS DE CARREIRA!! ESQUECERAM DA CATEGORIA E SÓ QUEREM SABER DO PODER... DA CUT... DO GOVERNO... DOS SECRETÁRIOS...

A verdade é só uma, fomos traídos... o SINDAPEN trocou a categoria pelos PATRÕES!

Jônatas Ferro - Agente Penitenciário que pega guarita e poca-olho no CDM


---


respondendo comentários...
Para Anônimo... acho que o interesse foi pessoal mesmo...
Para Anna Paula... Teria que começar cada um que se sentiu ofendido chegar junto de jarbas para dizer "O que vc fez foi errado!"... acho que é imperioso a criação de umabaixo-assinado, sem estar relacionado com chapas... Abaixo-asssinado dos agentes penitenciários.

4 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.