sexta-feira, 9 de abril de 2010
quinta-feira, 8 de abril de 2010
terça-feira, 6 de abril de 2010
PM, aquatela amanhã; Servidores da ALE,protestam; AGENTES PENITENCIÁRIOS, NÃO FAZEM NADA!
SERVIDORES DA ALE
Mesmo com os braços cruzados e reivindicando a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), os servidores da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) não conseguiram impedir a realização da sessão desta terça-feira. Enquanto ficaram na porta da Casa de Tavares Bastos, protestando contra os integrantes da Mesa Diretora, a sessão foi aberta com 14 parlamentares e, em razão da morte do ex-deputado Oswaldo Gomes de Barros, os trabalhos foram suspensos, como determina o Regimento Interno do Legislativo estadual.
POLICIAIS MILITARES
Os presidentes da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) e da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (Assmal) confirmaram, no início da noite desta terça-feira, que está mantido o aquartelamento dos policiais militares nesta quarta-feira. Por meio da assessoria de imprensa, o secretário de Estado da Defesa Social, Paulo Rubim, informou que não foi comunicado oficialmente do aquartelamento. Ele também salientou que, não houve nenhuma negociação a respeito das reivindicações dos policiais militares.[...]“Iremos cumprir a nossa promessa que foi acordada durante a assembleia do dia 30 de março, quando mais de 800 companheiros decidiram pelo aquartelamento. O governo do Estado tem que nos ouvir e dialogar, pois a alegação que não há dinheiro para conceder os nossos direitos constitucionais é um discurso que não tem mais fundamento”, frisou o presidente da Assomal.
AGENTES PENITENCIÁRIOS
nada!!!?????????????????????????????????????????
em TNH: http://bit.ly/dggYwR e http://bit.ly/93B6i1
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)


