quinta-feira, 8 de abril de 2010

Baldomero - quase 10 assassinatos de Janeiro pra cá...

se o Diretor fosse um Agente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.